sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Infecção relacionada à Assistência a Saúde

Hoje participei aqui na cidade do  I Simpósio de Infecção relacionada à Assistência a Saúde de Guarulhos, organizado pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Guarulhos...
Em algumas apresentações, o assunto Infecção Hospitalar me fez lembrar da minha Dandy....
E mais uma vez os questionamentos me vieram a cabeça....Por que perdi minha filha????

E a certeza da resposta:- Porque colocaram o acesso pela sua jugular, uma vez que ela perdia os acessos....Tenho certeza que este procedimento a matou....Depois deste dia foi apenas uma infecção atrás da outra até que ela se foi....
Faltou o que???? Lá mesmo na UtiNeo eu vi bebes de menos peso que ela saírem de lá vivos...porque com ela não foi assim????
Como seria minha filha???? Inteligente igual ao Ri??? Meiga igual a ele????
Como seria seu cabelo?? Me daria dor de cabeça para comer igual ao irmão ou seria comilona????

São tantos questionamentos, tanta coisa não vivida....
Gostaria de brincar de bonecas, seria boa aluna????
A dor da perda é para sempre!
Espero que a consciência da classe médica mude com tanta informação sobre infecções, e que o numero de mães que sofrem a perda de um filho, por este motivo, passe a ser muito pequeno.

Odete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!