terça-feira, 30 de junho de 2015

Persistência.

Sempre aconselhei a mãe que luta para ter um filho a não desistir, a persistir, a continuar a lutar....
Muitas vezes isto pareceu jogar palavras ao vento, mas quem me conhece sabe que não faço isto, eu apenas digo o que realmente penso.
E foi assim que eu fiz....lutei...perdi....chorei....me desesperei....fui ao chão....levantei...enxuguei as lagrimas....lutei.....perdi....o chão se abriu....sucumbi.....gritei...briguei....mudei muita coisa....rompi....recomecei....adquiri coragem...e mais uma vez fui a luta.....muito medo....muita angustia....mas deu certo...
E é assim que penso e é assim que sempre incentivo a todas....Desisti jamais!
Só não consegue quem desiste!
Sempre vai ter um jeito...
Esta semana particularmente me vi novamente com um super sorriso nos lábios ao saber de uma nova gravidez muito desejada, muito esperada....e a alegria deste casal é também a minha alegria.
Por isto sempre vou dizer...vá em frente..sem medo...e se perder levante e comece de novo...
Odete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!