sábado, 21 de maio de 2016

A vida segue..

Ando tendo pouco tempo para escrever e cuidar do blog. O máximo que venho fazendo é compartilhar matérias e afins..
Peço desculpas por isto. Minha vida é bem complicada, cuido de tudo absolutamente sozinha, o que deixa um tempo quase zerado para postagens.
Estas duas ultimas semanas voltei a me lembrar que tenho 57 anos, e que o tempo esta passando de forma assustadoramente rápido demais.
Estive doente, e nesta hora que sente-se a solidão. Quando se olha para o   lado e não se acha viva alma que te acuda, não de imediato. Meu medo sempre é meu filho, o que será dele se eu faltar??? Oh medo imenso que tenho, todos os dias eu converso com o universo pedindo mais tempo, pois ele só tem a mim e acho muito difícil que alguém o assuma se eu vier a faltar. Pode parecer papo cretino, mas é o que penso e penso muito nisto sempre. Ao adoecer piora, mas talvez por eu nunca adoecer isto ocorra, ou não...não sei.
Sei que com o tempo meu corpo tem sentido os efeitos da idade. Dói aqui, dói ali...mas graças a pessoas incríveis estou só aguardando os exames de sangue para retornar ao médico.
Emagrecer, emagrecer....penso nisto, mas ainda acho que nada tem uma coisa a ver com outra...logico que o emagrecimento me fará mais ágil, mas nesta altura da vida quero agilidade pra que? rsrs
Eu queria mesmo era minha aposentadoria, poder ter tempo pra me dedicar mais a meu filho e a minha associação, a meu blog, meus grupos, Poder fazer algo com meu corpo, sei lá. Estou cansada da labuta diária, falta de reconhecimento, stress do trabalho, enfim...queria sossego, cuidar das minhas plantas.
Tomo tanto cuidado com meu filho e comigo, estou sempre alerta nos observando, chego a ser extremista com ele, tudo fruto de um medo absurdo.
Mas não posso viver com medo, não posso não viver por medo.
Enfim...só um desabafo em uma noite de outono fria demais.
Odete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!