quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Sara Duarte Feijó - Jornalista.

Sara Duarte Feijó não a conheci pessoalmente, mas ela ia fazer uma matéria sobre filhos múltiplos e uma amiga me indicou a ela...
Eu fui bem franca com ela no primeiro contato...lhe disse que eu tive gemeos mas que minha filha faleceu, etc etc....Lhe indiquei minha amigaMaJoy Antabi e disse que ela sim poderia falar do assunto com maestria....
Ela ficou com o contato mas insistiu na minha história, na história dos meus filhos, e na história do meu grupo Unidas Pela Dor. 
A matéria saiu em um fim de ano...um presente de Natal...saiu em 25.12.2011, foi um lindo presente a qual ela nos ofertou...a matéria ficou linda....Amei...
A partir de então, passei a segui-la no facebook...e me lembro de sua alegria quando concluiu o mestrado....eu lhe pedi sua tese e ela generosamente me passou para que eu a lesse....
Nossos posts sempre tinha uma curtida da outra.....eu adorava ler seus posts....e politicamente pensávamos igual....eu ficava feliz em senti-la tão inteligente e lúcida..
Hoje ao abrir meu face, vi uma mensagem da linda Gabriela Novaes, que foi quem nos apresentou, me comunicando seu falecimento, eu parei e pensei, mas como??? Não estava doente, não que fosse público, o que aconteceu a voce Sara Duarte Feijó???? Ainda não sei...mas não importa, importa o fato...ela se foi....
Tão linda, tão nova, tão cheia de vigor e vontade de viver.....
Dei uma busca no google e não li qualquer noticia do seu falecimento tb....
Mas eu não poderia deixar de homenagea-la....
Sará aqui um pouco do que vc deixou pra nós....
Super beijo e siga em paz.....


http://www.estadao.com.br/noticias/geral,supermaes-fundam-associacoes-de-ajuda-mutua-imp-,815049

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!