segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Bebê Sofia

Boa noite..
Hoje é 14.09.15, uma noite fria aqui no sudeste, mais precisamente em Guarulhos...mas o dia começou frio também...frio e muito feio....
E ficou pior quando abri o computador e me deparei com a notícia que menos queria ler na mídia...
Sofia faleceu!
Fiquei incrédula e me coloquei no lugar de seus pais....e me voltaram muitas dores escondidas...
Por que??? Foi a pergunta que mais me fiz...Por que????
Ela pequenina venceu tudo...foi desenganada ainda recém nascida, conseguiu viajar após muita luta para fazer o transplante no único lugar onde este transplante é feito....comoveu e uniu o país todo com sua história...E venceu! Saiu do hospital, mas um vírus a atacou....ela se livrou do vírus...mas os pulmões foram atingidos e isso a levou daqui....Voou ao céu para se juntar a tantos outros anjos que se foram....
Um ano e nove meses apenas...uma guerreira...risonha...que adorava mexer as perninhas e ganhou o apelido de bailarina...uma princesa que uniu milhares de pessoas na internet com o intuito de orar por ela...só orar por ela....
Quantas noites não fiquei aqui em frente à minha maquina orando por ela....(eu que nem disto sou..), Mas era um compromisso, orar por ela...
Seus pais nem consigo imaginar como estão...longe da família..dos amigos....longe de tudo e de todos...e agora longe da sua única filha....
Passei algumas vezes durante o dia pela net em busca de notícias e tive também o desprazer de ler coisas absurdas sobre o fato...e ouvi alguns comentários também absurdos...
Coisas como:-
- Tanto dinheiro gasto para nada;
- Agora que ela morreu, vamos orar por outras crianças;
- Escapou tantas vezes;
- Transplante é assim, difícil dar certo.
A estas pessoas eu respondo aqui, graças a Deus que não foi com você, você que teria feito o aborto, que não teria lutado por ela, você que é egoísta e não crê na vida alheia, graças a Deus que a Sofia nasceu na família certa, que foi amada não só por esta família, mas por um país inteiro!
Eu a amava...eu a amo também, sem nunca tê-la visto!
Sofia, você deixou para nós uma lição, quem sabe daqui para a frente a justiça conceda mais rapidamente o direito das crianças com SIC fazerem seu transplante mais rápido fora do Brasil (é, aqui não tem), quem sabe o governo incentive os nossos médicos a fazerem aqui o transplante (o médico que faz nos EUA é brasileiro), quem sabe os deputados criem a Lei Sofia para o tratamento da SIC.
Nada vai diminuir a dor deste dia 14.09.15, mas pode evitar outras dores e dar esperanças a outros bebês que sofrem do mesmo mal, e não são poucos não.
E você que não pensa assim, resolva fazer doações de R$10,00 às crianças doentes.
Sofia linda bailarina, vá em paz!
Ilumine o nosso céu com seu brilho, princesinha!
Patricia e Gilson, um forte abraço a vocês da família Unidas Pela Dor.

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2015/09/morte-de-bebe-sofia-causa-comocao-nas-redes-sociais-um-anjo.html

2 comentários:

  1. Os comentários na mídia chegam a ser tão tristes quanto à noticia em si: é a vontade de Deus, é normal.. nao podia dar certo!! Aff.. melhor nem ler tanta besteira!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!