sábado, 15 de setembro de 2018


https://www.vakinha.com.br/vaquinha/semana-transformacao

Olá amigos! Vou participar da primeira semana de sensibilização à perda gestacional e neonatal da cidade de Araraquara (SP). É uma iniciativa super importante para conscientização, pois infelizmente muitas pessoas não conseguem enxergar o luto vivido pelas famílias que enfrentam essa dor.
O trabalho visa conscientizar a sociedade como um todo (ou seja, familiares, amigos, colegas de trabalho etc que não percebem a dimensão da dor de quem enfrenta o luto), mas também profissionais de saúde que precisam lidar com o tema em seu dia a dia.
Eu e minha amiga Odete Santos estaremos lá 🙏 dia 18/10! Mas a programação é muito especial, uma semana inteira de discussão e reflexão. Confiram no link abaixo.
A colaboração de vocês nos ajuda a plantar uma sementinha de esperança no coração de quem hoje chora a perda dos seus filhos, além de contribuir para que no futuro esses casos sejam tratados com mais empatia e solidariedade. Queremos divulgar a importância do acolhimento e humanização do tratamento a quem sofre uma perda tão dura. Ajude nossa causa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!